MEU VIOLÃO

08/03/2012 13:06

“De todos  amigos que tenho, um é muito especial,

 Pois, sem dizer uma só palavra, me faz sorrir e até chorar...

 E assim, onde muitos veem apenas madeira, cola e verniz,

 O que eu vejo é uma chance de ser bem mais feliz!”

 

Ele não passa, para muitos, de um instrumento,

Algo assim, sem sentimento, sem beleza e sem amor.

E, para outros, ele é apenas um brinquedo,

Uma coisa sem segredo, objeto sem valor.

             

Pois, para mim, ele é mais que tudo isso,

Ele abre o meu sorriso, ele espanta a minha dor.

Ele é a cura pra todo meu sofrimento,

Ele afasta o desalento, pois, dá asa a um sonhador.

 

Muitas pessoas desconhecem esta magia,

Não percebem a harmonia que esta relação nos traz.

Pois, se esquecem que bem mais do que o momento,

O que vale é o sentimento, ter no coração a paz.

 

Meu violão é bem mais que um instrumento,

Conhece meu sentimento, meu pesar e o meu sorrir.

Meu violão, me acompanha à toda hora,

O seu tempo é sempre agora, seu lugar é sempre aqui.

 

Meu violão, este eterno companheiro,

Não tem tempo nem dinheiro que me faça te esquecer

Meu violão, que me ouve e me acalma,

Está escrito em minha alma:

           

“SEMPRE VOU AMAR VOCÊ”!!! – BIS