MARACAJÁ (UM CANTINHO DO PARÁ)

08/03/2012 13:04

Penso que todos temos um cantinho,

um refúgio escondido no fundo de nossa alma

Um lugar onde todos os nossos sonhos se realizam

Para mim, este lugar se chama... MARACAJÁ

 

É um lugar que a gente não esquece

De tão simples, nem é o que parece

É um lugar de muita inspiração,

De paz, amor e coração...

 

É um lugar que tem muita beleza,

É um lugar de muita natureza

É aonde encontro meu irmão

Pois, a força mora na união

 

Maracajá, meu cantinho, meu abrigo, lá eu sei que tenho amigos,

Lá encontro a minha paz...

Maracajá, onde o pensamento voa, pois, tem sempre uma pessoa

Que me faz feliz demais...

 

É um lugar distante da cidade,

Onde encontro a simplicidade

Quase nunca fico sem ninguém,

Tem sempre alguém que me quer bem..

 

Conheço um lugar que é mesmo assim

Sei que esse lugar é bom prá mim

Quando chego, eu me sinto bem,

Pois, lá eu sei que sou alguém

 

Maracajá, meu cantinho, meu abrigo, lá eu sei que tenho amigos,

Lá encontro a minha paz...

Maracajá, onde o pensamento voa, pois, tem sempre uma pessoa

Que me faz feliz demais...